No domingo (9), o Botafogo voltou a dar ‘passos’ largos visando o título do Brasileirão de 2023. Isso porque, em clássico realizado no Maracanã, o Fogão deu uma ‘surra de bola’ e bateu o Fluminense por 2 a 0, gols de Júnior Santos e Tiquinho Soares. Com a vitória, o time carioca ampliou a vantagem na liderança da competição para dez pontos.
Todavia, nesta terça-feira (17), outro assunto ‘pintou’ em General Severiano: uma declaração de um cara que passou pelo Fogo, Fabiano Soares. Ex-jogador e atualmente treinador de futebol, ele não poupou elogios ao cravar que o meio-campo do time carioca é o melhor do Brasil. Sendo assim, a seguinte declaração do veterano veio à tona.
Deixou os rivais no chinelo
“Acho que o Botafogo tem que estar muito feliz com Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo. No Brasil não existe meio-campo melhor que esses três. Tem time que tem dois ou um, mas três muito bons jogadores acho não. Eles jogam para a frente, são dinâmico, dá gosto vê-los jogar. São jogadores diferenciados, que vêm demonstrando que o time carioca está com boa saúde no meio”, frisou.
Sobretudo, voltando o papo para o BR23, o próximo compromisso do escrete carioca, será diante do América-MG, na Arena Independência, nesta quarta-feira (18), às 20h, em partida válida pela 27ª rodada da competição. Um triunfo é crucial para o Maior do Rio seguir com o caminho bem ‘tranquilo’ visando esse título nacional tão aguardado pelos fanáticos no Alvinegro.