O Vasco venceu o América-MG por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento, provando que pode alçar voos mais altos no Brasileirão depois de muitas mudanças feitas pela diretoria. A questão é que o presidente mineiro, da mesma forma que Juninho, acusaram os cariocas de favorecimento. Através de uma nota, o Cruz-Maltino retrucou:

Dizer que existe um favorecimento ao Vasco no Campeonato Brasileiro é, no mínimo, uma total falta de conhecimento sobre nossa trajetória até aqui, diz parte da nota, que exalta o trabalho realizado pelo Clube:

“Existe uma “operação Salva Vasco” sim, mas ela é liderada por pessoas do próprio clube, profissionais e atletas, que se dedicam diariamente para devolver o Vasco ao seu verdadeiro lugar, como protagonista do cenário nacional”.

Confira abaixo a nota oficial do Vasco:

Conquistamos uma grande vitória e não gostaríamos de estar falando sobre nada além disso, porém é impossível não se posicionar quando somos amplamente desrespeitados.

Dizer que existe um favorecimento ao Vasco no Campeonato Brasileiro é, no mínimo, uma total falta de conhecimento sobre nossa trajetória até aqui.

Existe uma “operação Salva Vasco” sim, mas ela é liderada por pessoas do próprio clube, profissionais e atletas, que se dedicam diariamente para devolver o Vasco ao seu verdadeiro lugar, como protagonista do cenário nacional.

O que vimos hoje na Arena Independência foi a vitória de um time que sabe o quer, conduzido por uma torcida extremamente leal e apaixonada“, finalizou.

Leia mais: Quase parou no rival, bomba na Colina: Vaza notícia de ‘CAIR O QUEIXO’ sobre titular do Vasco