O Atlético vive um bom momento na temporada. Afinal, a equipe mineira vive uma boa sequência, são três jogos sem perder, com duas vitórias e um empate, entre eles, a eliminação para o Palmeiras. Em suma, o Galo está focado no Campeonato Brasileiro e vem ganhando posições na competição com os resultados recentes.

Sobretudo, o técnico Felipão foi muito criticado pelo momento em que a equipe estava. Em entrevista, o goleiro Éverson foi sincero e rasgou elogios para o trabalho do treinador internamente. Além disso, fez questão de citar o passado vitorioso do comandante do Galo.

Leia mais: “Temos que nos cobrar e conversar”; Arana é sincero sobre momento do Atlético e manda recado para a torcida

“O professor Felipão foi o último técnico campeão mundial com a Seleção e o currículo é sem comentários. Trabalhar com ele no dia a dia, com este jeito paizão de nos abraçar é algo surreal, pela história que tem e a pessoa que é. Não só comigo, mas também com os outros goleiros e jogadores”, disse.

Além disso, o arqueiro falou sobre o momento que a equipe estava e deixou claro a decisão do comandante de deixar o Athletico para assumir a equipe mineira: “A gente precisava voltar a vencer por nós e principalmente por ele, que veio acreditando no projeto. Saiu de uma situação cômoda, como diretor, para vir aqui se expor e nos ajudar. No dia a dia é um cara sem palavras. É extremamente respeitado e que entende muito de futebol”, disse.