Fluzão de olho no jogador
O Fluminense vem de um empate por 1 a 1 contra o Flamengo no Maracanã e dessa forma, prejudicou o rival na briga pelo título da competição nacional. Agora, na próxima rodada, a equipe terá pela frente o duelo atrasado contra o São Paulo.
Apesar disso, o foco do time carioca no Brasileirão é apenas cumprir tabela, isso porque no fim do ano, disputará o Mundial de Clubes, no momento, aguarda para conhecer seu adversário da semifinal. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Denilson.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o Fluminense realizou uma sondagem pelo volante Denilson, de 22 anos, que pertence ao Cuiabá e tem contrato válido por lá até o fim de 2027.
Por outro lado, até o momento, foi apenas uma sondagem, o Dourado não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atleta. Na atual temporada, Denilson disputou 42 jogos pela equipe, marcou dois gols e anotou quatro assistências.
Situação atualizada pelo empresário
Em contato com a Revista Colorada, o Cuiabá pode negociar Denilson, mas isso só acontecerá após o Brasileirão. Porém, segundo ele, a ideia do Dourado é vender o volante em definitivo, um possível empréstimo está praticamente descartado.
Cuiabá descarta negociar Denilson antes do término do Brasileirão. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Portanto, o time que quiser comprá-lo terá de desembolsar uma compensação financeira para tirá-lo do Cuiabá. Além do Tricolor Carioca, Vasco da Gama e Internacional também estão interessados no meio-campista.
Denilson foi contratado em definitivo pelo Cuiabá neste ano, que pagou R$ 320 mil. Atuando como profissional, ele também jogou pelo Bangu, na base, passou por Itapirense, Flamengo e Atlético Mineiro.