O Real Madrid se despediu da UEFA Champions League, nesta quarta-feira (17), após perder de 4 a 0 para o Manchester City. Em partida válida pela vaga da grande final da competição, o Real de Ancelotti praticamente não viu a cor da bola contra a equipe comandada por Pep Guardiola.
Os Blancos tiveram um desempenho muito abaixo da média diante do City. Com dois gols de Bernardo Silva ainda no primeiro tempo, a pressão no Etihad Stadium se fez ainda maior no segundo tempo, quando Manuel Akanji e Julián Álvarez ampliaram ainda mais o placar e colocaram por definitivo a eliminação do clube espanhol.
Entristecido com a derrota amarga da semifinal da Champions, o craque brasileiro Vinicius Jr., autor de 23 gols somente nesta temporada, deu o seu depoimento após a partida para a TNT Sports. Em entrevista ao canal esportivo, Vini salientou as dificuldades diante dos rivais ingleses e disse que trocaria número de gols por uma eventual classificação à final da competição.
LEVANTA A CABEÇA, VINI JR.! SUA TEMPORADA É FOD@! 👏🇧🇷 Depois da goleada do Manchester City pra cima do Real Madrid, nossa @tatimantovani conversou com o brasileiro e ele falou sobre a frustração de não ser campeão e se ele acha que Ancelotti deve seguir no Real! #CasaDaChampions
“Difícil a gente jogar contra um time que pressiona a gente desde o primeiro minuto. Tudo que eu fiz no ano pra não ganhar Champions League e a liga acaba sendo um pouco frustrante pra mim. Quero seguir evoluindo, melhorando meus números, mas sempre em prol da equipe. Troco todos os meus gols e assistências pra estar na final”, afirmou o atacante.