É de conhecimento geral, que o Santos atravessa um dos períodos mais nebulosos e conturbados de sua história. Além de perder a oportunidade de avançar na Copa Sul-Americana ao ser eliminado de forma precoce, o Peixe também já caiu da Copa do Brasil e passa por um péssimo momento no Brasileirão.
Em relação ao torneio, neste domingo (2), o Alvinegro Praiano volta a campo pela 13ª rodada contra o Cuiabá. Sobre o embate, neste sábado (1), a torcida santista foi pega de surpresa com uma ‘baixa bombástica’. Isso porque, logo cedo, o Peixão publicou um comunicado oficial mencionando que Soteldo estava afastado do grupo e sequer viajaria para a partida.
Ainda citando essa ‘treta’ com o baixinho, agora, Rueda e cia ameaçam uma atitude drastica contra o futuro do velocista. Isso porque, segundo apuração realizada pelo Uol Esporte, o Tricampeão da Libertadores está reavaliando a compra dos direitos econômicos do camisa 10 após o ato de indisciplina que fez o clube afastá-lo do elenco profissional.
“O time acionou o seu departamento jurídico para entender se pode desistir da compra e devolvê-lo ao Tigres. Se for possível, o deve desfazer o acordo. Se tiver que efetuar a compra, a equipe vai aguardar a postura do ponta para entender se vale a pena reintegrá-lo ou se o melhor caminho é vendê-lo imediatamente”, frisou a reportagem do Uol.