É de conhecimento geral, que na última semana, o Fluminense voltou a decepcionar seus torcedores. Em duelo realizado fora de casa, o Tricolor Carioca titubeou e no final da partida, sofreu um empate amargo para o Goiás por 2 a 2, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe se prepara para encarar o Atlético Mineiro na próxima rodada.

Todavia, mesmo com foco total na reabilitação no BR23, nesta terça-feira (20), outro assunto ganhou os holofotes nas Laranjeiras: o processo de Pedro contra o Fluzão. Sobre a polêmica, uma decisão prejudicial ao Flu foi tomada. O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) determinou que a direção terá de pagar a Pedro, atualmente no arquirrival, a quantia de R$ 27 mil por danos morais.

Ainda citando o imbróglio judicial, nossa diretoria ainda recorrerá da decisão realizada pela Sexta Turma do TRT-RJ. Vale frisar que o ‘Judas’, indicou que o Maior do Rio não contratou seguros de vida e de acidentes pessoais à época que o jogador sofreu grave lesão no joelho direito. Isso o causou angústia, sofrimento, aflição e insegurança.

Leia mais: “Indeciso?”; Diniz usa data Fifa para avaliar dupla candidata a vaga de Alexsander no Fluminense

Via: Fluminense Football Club

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, nesta quarta-feira (21), o escrete de Fernando Diniz enfrenta o Atlético-MG às 21h30, no Maracanã. Para o embate, o time deve ter a seguinte escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino (Manoel), Felipe Melo e Marcelo (Guga); André (Thiago Santos), Martinelli (Lima) , Ganso; Lelê, Keno e Germán Cano.