Na manhã do último domingo (9), o Internacional derrotou a equipe do Goiás por 4 a 2, no Estádio do Beira Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Colorado foi a 57 pontos, retomou a vice-liderança e agora, diminuiu a diferença com o líder Palmeiras para 10 pontos. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Paulo Autuori.
O ex-dirigente do clube gaúcho surpreendeu a todos nos bastidores, deixou o cargo que vinha exercendo e dessa forma, acertou com o Atlético Nacional, da Colômbia, para ser treinador novamente. O ocorrido pegou os demais trabalhadores do Inter de surpresa, já que nenhum tipo de especulação ou contato havia sido feito com os representantes do time.
Fala de Autuori
Em sua apresentação no Atlético Nacional, Autuori lembrou do Colorado e destacou que vivia em um bom ambiente, onde era muito respeitado pelos demais. “Decidi voltar a treinar por ser o Nacional. Estava em um ambiente muito confortável e cômodo. Havia muito respeito da instituição para comigo”, disse.
Leia mais: “Pediu mais detalhes…”; Leila ‘se encanta’ com titular do Internacional e assunto ferve no Palmeiras
Sobretudo, o Internacional está focado na reta final do Campeonato Brasileiro, onde ainda tem mínimas chances de ser campeão, mas depende de tropeços do Palmeiras. Dessa forma, a próxima partida da equipe será neste final de semana, onde viajará até o Rio de Janeiro para encarar o Botafogo. O confronto está marcado para domingo (16), às 18h.