O Vasco vem de uma derrota diante do Botafogo e precisa urgentemente se recuperar de vez no Campeonato Brasileiro, até porque a competição aos poucos vai se afunilando e fica mais difícil uma recuperação. Atualmente, os cariocas estão na 18ª colocação, com 9 pontos, 3 atrás do Corinthians, que é o primeiro fora do “bolo”.

Para que isso seja possível, a diretoria segue trabalhando no mercado em busca de um substituto após demissão de Maurício Barbieri. Vários nomes já foram cogitados nos últimos dias, sendo que vários acabaram descartados completamente, mas neste momento existem 3 opções que são tratadas como “favoritas”.

Ainda não sabe quem será o escolhido, mas um desse trio “selecionado” deve assumir o comando em breve e pegar um avião rumo ao Rio de Janeiro, sendo recepcionado no aeroporto. Os nomes, de acordo com Atenção Vascaínos, são: Paulo Pezzolano, Roger Machado e Rogério Ceni. Cada um vive uma particularidade diferente.

Vasco precisa escolher quem mais se adequa atualmente:

Paulo Pezzolano: é completamente aprovado pela 777 Partners, especialmente por tudo que fez no Cruzeiro, mas seria necessário convencer o gringo a voltar ao Brasil, já que atualmente está no Valladolid, da Espanha.

Rogério Ceni: é muito bem falado nos bastidores, mas pelo fato de não ser considerado um técnico bom de grupo, pode causar complicações igual no São Paulo e alguns internamente estão com um “pé atrás”.

Roger Machado: mesmo com rejeição de grande parte dos torcedores, é o nome preferido de Paulo Bracks e, por estar há mais tempo desempregado, pode ser a solução considerada mais fácil de assinar.

Leia mais: “Deve ser vendido”; Ancelotti ‘bate o martelo’ e descarta utilizar jogador revelado pelo Flamengo