O São Paulo vem de uma derrota por 2 a 1 para o Cuiabá no Campeonato Brasileiro e dessa forma, saiu do G-4 da competição, no momento, é o sexto colocado com 25 pontos. Apesar disso, o foco do Tricolor está no duelo da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Erick.
A direção acertou a contratação do atacante para a temporada 2024, um pré-contrato com o atleta foi assinado e ele chegará ao Morumbi sem custos no próximo ano. Em contrapartida, a diretoria quer tê-lo de imediato e dessa forma, montou uma estratégia para tentar viabilizar o negócio, mas tudo depende do Vozão aceitar.
Um pra lá e outro pra cá
De acordo com informações apuradas pelo jornalista PVC, o São Paulo pretende oferecer o meio-campista Pedrinho, da base, que está treinando com o time profissional, para ter Erick de imediato. “O São Paulo está tentando a liberação do Erick nesta semana ainda para vir nessa janela. A tentativa de negociação seria incluir o garoto Pedrinho, da base do São Paulo, que está treinando em cima. Ele iria para o Ceará para jogar até o final da temporada em troca da liberação do Erick já. Seria, em princípio, um empréstimo, mas vai depender da negociação”, disse.
Erick foi aprovado pelo técnico Dorival Júnior, que chega ao São Paulo para preencher uma posição considerada carente no elenco: atacante de velocidade. Na atual temporada, o atleta tem bons números pelo Vozão, em 38 partidas disputadas, ele balançou as redes em 14 oportunidades e, além disso, contribuiu com mais 10 assistências.
🚨 EMPRÉSTIMO: O São Paulo pode emprestar o meio campista Pedrinho ao Ceará para conseguir Erick ainda nesta janela. O Tricolor está tentando a liberação imediata do atacante do Ceará. O clube tem até o dia 2 de agosto para conseguir. [@PVC via UOL]