Nesta terça-feira (1), o Fluminense enfrentou o Argentinos Juniors pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, empatou em 1 a 1, com gol de Gabriel Ávalos aos 14 minutos do primeiro tempo, o tento do Nense foi feito por Samuel Xavier. O jogo aconteceu na Argentina para avançar o Flu precisa vencer por um gol para avançar.
O jogo foi marcado por ser bem disputado fisicamente, chegando a ser até violento em alguns momento, com um expulso de cada lado. No lado do Nense, Marcelo tomou vermelho em um lance que causou uma lesão forte em Luciano Sanchéz, para a torcida tricolor a expulsão foi injusta.
“Cara to agoniado, foi uma das lesões mais feias que já vi, cena triste e como falei o Marcelo não teve intenção mas foi tão grave q nem questionou o cartão e saiu chorando do campo, futebol é cruel”, analisou um torcedor no Twitter. 100% acidental, Marcelo tinha o domínio da bola, no movimento do drible acabou pisando no jogador da equipe argentina. Lance muito feio, porém zero culpa do Marcelo!!”, disse outro torcedor.
- É parça de Léo Pelé, Piton, tem tudo para vazar: Vasco pode ter saída confirmada nas próximas horas
- Novidades no Cabuloso: Cruzeiro toma decisão e mais dois nomes devem deixar elenco de Pepa
- “Foi para outra prateleira”; Neto surpreende a todos e coloca São Paulo como CANDIDATO a mais um título na temporada
- Renê, Wanderson e +1: Torcida do Internacional senta o verbo em trio após ‘PIPOCADA’ na Libertadores
- Inacreditável, o lance deixa traumatizado: Lateral do Argentino Juniors ‘estoura’ o joelho e recuperação é exposta imediatamente
Foto: Fotobairesarg/AGIF – Marcelo lamentando lance grotesco
Após o lance o camisa 12 do Fluminense saiu chorando de campo e teve que ser consolado pelos companheiros, ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com o camisa 3 do Argentinos Juniors. A partida de volta acontece na terça-feira que vem (8), às 19h no Maracanã.
Cara to agoniado, foi uma das lesões mais feias que já vi, cena triste e como falei o Marcelo não teve intenção mas foi tão grave q nem questionou o cartão e saiu chorando do campo, futebol é cruel