Mercado da Bola

"Uma expectativa grande"; Empresário de Gustavo Gómez se pronuncia OFICIALMENTE sobre proposta do Al-Nassr para sair do Palmeiras

Leila Pereira já deixou claro que não pretende negociar nenhum atleta considerado titular

Foto: Robson Mafra/AGIF - Empresário de Gómez se pronuncia sobre proposta para sair do Palmeiras
© Robson Mafra/AGIFFoto: Robson Mafra/AGIF - Empresário de Gómez se pronuncia sobre proposta para sair do Palmeiras

O Palmeiras saiu na frente na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Jogando diante do Atlético Mineiro, fora de casa, o Verdão venceu por 1 a 0 e agora, joga por um empate no Allianz Parque para avançar as quartas de final da competição continental. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Gustavo Gómez.

Desde que foi contratado pelo Verdão, o zagueiro virou titular absoluto e só não entrou em campo quando não tinha condições de jogar ou foi poupado. Por outro lado, recentemente, o atleta recebeu uma proposta do Al-Nassr para sair do Clube, mas o Palmeiras não quer vender e só libera o defensor mediante ao pagamento da multa rescisória.

“Uma expectativa grande”

Diante disso, em entrevista à rádio ABC, do Paraguai, um dos empresários de Gustavo Gómez, Renato Bittar, comentou sobre a proposta do time árabe. “É 100% real. Tivemos muitas conversas com Al-Nassr. Existiu uma expectativa grande. Conversamos com o Palmeiras, que nos respeitam e nós também respeitamos muito. O time quer, o técnico também”, iniciou.

PUBLICIDADE

Leia mais: Bagre, contratação nível Barros: Torcida do Palmeiras ‘SENTA O VERBO’ contra possível chegada de Willian Arão

Além disso, o profissional deixou claro que existiu uma ‘expectativa muito grande’ mediante a oferta, vale lembrar que grandes jogadores estão se transferindo para clubes árabes, um mercado que está pagando muito bem aos atletas. “Existiu uma expectativa muito grande pois o futebol lá está muito melhor. O Palmeiras joga uma competição importante e o tem como jogador chave. O que asseguro é que a oferta foi 100% real”, completou.

PUBLICIDADE

🔎 Gustavo Gómez (30 anos) é o defensor com a maior Nota Sofascore (7.48) da Libertadores 2023. 🇵🇾🫡 ⚔️ 6 jogos ⚽️ 3 gols 🅰️ 1 assistência 👟 9 chutes (6 no gol!) 📊 100% aproveitamento (!) ✅ 84% acerto no passe 🧤 67% jogos sem sofrer gols (!) 💪 64% duelos aéreos ganhos (!)

Image
Image
1.3K
Reply

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras trocando Veiga por Matheus Pereira é aprovado por mineiros
Times

Palmeiras trocando Veiga por Matheus Pereira é aprovado por mineiros

Vasco sinaliza interesse em Moraes, jogador do Maringá 
Vasco da Gama

Vasco sinaliza interesse em Moraes, jogador do Maringá 

Raphael Veiga em troca de Matheus Pereira tem aprovação 'urgente' dos mineiros
Times

Raphael Veiga em troca de Matheus Pereira tem aprovação 'urgente' dos mineiros

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo
Utilizamos cookies que melhoram a sua experiência em nosso site. Todos seguem as regras da nossa Politica de Privacidade.