No último domingo (14), o Flamengo ‘comeu a bola’ e com um verdadeiro show goleou o Athletico Paranaense por 5 a 0, no Maracanã. Após mais uma vitória na Série A, o Rubro-Negro deu um salto na tabela e agora é o vice-líder da competição. Com apenas nove pontos atrás do Palmeiras, o Mais Querido sonha com mais um título do torneio nacional.

No entanto, nesta terça-feira (16), outro assunto extracampo chamou atenção: o julgamento de Gabigol e Arrascaeta. Vale ressaltar que ambos foram absolvidos pelo tribunal. Sobre o assunto, o jornalista Milton Neves detonou a decisão do STJD de “poupar” Gabi e Arrasca pelos lances contra o Athletico-PR na Copa do Brasil.

“Não sei nem porque a gente ainda se surpreende com certas coisas que acontecem no nosso futebol. Nesta manhã o STJD tinha a faca e o queijo nas mãos para fazer justiça e punir os agressores. E o que o Tribunal-Amigo fez? Absolveu os dois jogadores flamenguistas! Uma vergonha! Um absurdo! Uma falta de respeito com os demais clubes brasileiros! Até quando? O STJD provou hoje que a violência compensa! Claro, se você vestir a camisa rubro-negra carioca”.

Leia mais: “A informação que chegou é..”; jornalista traz ‘bomba’ e Braz tentará última carta por reforço europeu no Flamengo

Via: Fla TV

Voltando para as quatro linhas, a partida da Copa do Brasil entre Flamengo x Athtletico Paranaense está marcada para esta quarta-feira (17), às 21h30, na Arena da Baixada. Vale lembrar que o jogo de ida terminou em 0 a 0, dessa forma, o vencedor se classifica para às semifinais da competição. Qualquer empate leva a decisão para a marca da cal.