Triunfo e preocupação com titulares
Na noite do último domingo (26), o Internacional tirou um ‘caminhão’ das costas ao voltar a vencer pelo Brasileirão. Em duelo realizado no Beira-Rio, o Clube do Povo fez a lição de casa e bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0.
Ainda citando o embate diante do Massa Bruta, mesmo com o belo resultado, dois lances preocuparam nossa torcida. Ainda no primeiro tempo, Vitão e Enner Valencia alegaram dores musculares e precisaram de substituições, recebendo tratamento ainda no banco de reservas.
Sobre essas possíveis ‘dores’ de cabeça, Eduardo Coudet mandou o seguinte recado. “Acho que não romperam. Não quero dizer nada a nível médico, mas acredito que não se machucaram. Pode ser fadiga. Mas não sei se estarão disponíveis para quarta”, frisou o chefe.
Em relação o camisa 13, vale frisar que mesmo após ter perdido gols contra o Fluminense, agora, parece que ele retomou seu bom futebol e será uma peça ‘sentida’ caso fique de fora dos próximos jogos.
Foco total na reta final do BR23
Voltando o papo para o Brasileiro, com o triunfo perante o time de Bragança Paulista, o Inter ganhou duas posições na tabela, superando Corinthians e Fortaleza.
Eduardo Coudet durante partida contra o Internacional no estadio Mineirao pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Gilson Junio/AGIF
Agora, com 46 pontos, a equipe de Alan Patrick e cia conseguiu ‘respirar’ um pouco e está a cinco de vantagem do Cruzeiro, primeiro dentro da zona de rebaixamento.
Por fim, o próximo compromisso do escrete gaúcho será quarta-feira. Na Arena Pantanal, o Maior do Sul visita o Cuiabá, a partir das 20h, precisando de um triunfo para se classificar para a próxima Sul-Americana.