O São Paulo vem de uma importante vitória no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro diante do Cuiabá. A equipe saiu atrás do marcador após uma falha de Leo Pelé, mas Calleri e Nilkão garantiram a virada e os três pontos para o Tricolor. Agora, o time vira a chave e foca as atenções na Sul-Americana, onde enfrenta o Jorge Wilstermann nesta semana.
O Soberano está muito próximo de garantir a classificação para as oitavas de final da competição e isso pode ocorrer sem que a equipe entre em campo. Nesta quarta-feira (18), Ayacucho e Everton se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos e caso o confronto termine sem um vencedor, o Tricolor estará matematicamente classificado.
Outras possibilidades
Em caso de vitória do Everton, o São Paulo terá de vencer o Jorge Wilstermann para se classificar e caso o Ayacucho vença, basta um empate do Tricolor na quinta-feira. No momento, a situação é a seguinte: O Soberano ocupa a liderança do grupo D com 10 pontos somados, o segundo colocado é o Everton (5), Ayacucho em terceiro (4) e Jorge Wilstermann já eliminado e na quarta colocação com apenas dois pontos.
Leia mais: Cicinho ‘sai da casinha’ e crava resultado do clássico entre Corinthians x São Paulo: “Pode anotar”
O São Paulo vem de vitória sobre o Cuiabá no Campeonato Brasileiro por 2 a 1 e ocupa a terceira colocação na tabela com 11 pontos somados. A partida contra o Jorge Wilstermann pela Sul-Americana está marcada para esta quinta-feira (19), às 21h30, no Morumbi. Logo após, o Tricolor tem o clássico contra o Corinthians pela frente no Brasileirão.