O Grêmio venceu o Cuiabá, fora de casa, por 2 a 1, e conquistou mais três pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na próxima partida do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino, o Imortal terá a semana cheia para trabalhar de olho neste confronto, que ocorre no próximo fim de semana. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Adriel.

O atleta se envolveu em polêmicas nos bastidores recentemente, sendo assim, perdeu a titularidade no gol da equipe, dando lugar a Gabriel Grando. Devido aos fatores, surgiram rumores de um possível interesse do Tricolor Gaúcho em negociar o atleta e contratar outro arqueiro na janela do meio do ano. Mas nesta terça-feira (2), a diretoria tomou a decisão final sobre o caso.

“Vai acontecer isso, é oficial”

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eduardo Gabardo, do portal GZH, a diretoria gremista decidiu que Adriel não será afastado ou negociado e, além disso, o Clube não está interessado em vender o goleiro. Inclusive, no momento, nenhuma proposta oficial chegou ao Tricolor Gaúcho. Sendo assim, o atleta segue na equipe, mas ainda não deve ser titular diante do RB Bragantino..

Leia mais: “Fervendo nos bastidores, confirmado agora”; Jornalista traz ‘quentinha gaúcha’ sobre situação de Ferreira no Grêmio

Via: Grêmio FBPA

Sobretudo, segundo a fonte, a avaliação da direção é de que Adriel precisa retomar a confiança do grupo e da comissão técnica para voltar a receber chances em campo, algo que já havia sido falado pelo técnico Renato Portaluppi. O presidente do Clube, Alberto Guerra, está conversando individualmente com todos os envolvidos, o objetivo do dirigente é acalmar a situação após a polêmica saída do arqueiro do time.