O Botafogo vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro e a situação está ficando cada vez mais preocupante. Agora, na próxima rodada, a equipe enfrentará o Goiás, no Nilton Santos, para tentar se reabilitar na briga pelo título nacional. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: a situação de Chay, que está emprestado ao Ceará.
O meio-campista fez uma boa temporada pelo Alvinegro em 2021, mas após o retorno a Série A, perdeu espaço na equipe. Sendo assim, o atleta foi emprestado para o Ceará nesta temporada. Por lá, até o momento, participou de 33 partidas, marcou um gol e anotou uma assistência. O Vozão tomou uma decisão sobre o atleta e o assunto chegou ‘voando’ ao Fogão.
Vai acontecer isso, está confirmado
De acordo com informações apuradas pelo Canal Déo Luís, que é setorista do Ceará, Chay não está nos planos do Vozão para 2024 e dessa forma, deve ser devolvido ao Botafogo após o término da Série B. O atleta não vem recebendo oportunidades com o técnico Vagner Mancini, que deve seguir no Clube para o próximo ano. Chay tem contrato válido com o Glorioso até dezembro de 2024.
Apesar disso, o Botafogo está focado na próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde precisa vencer para se reabilitar na competição nacional e seguir firme na briga pelo título. O Glorioso terá pela frente o confronto diante do Goiás, válido pela 25ª rodada. A partida está marcada para segunda-feira (2), às 20h, no Estádio Nilton Santos.