A cada dia que passa, Tite fica cada vez mais perto de ser anunciado no Flamengo. O treinador deve ser oficializado em breve e parece que deve desembarcar na Gávea com uma lista repleta de pedidos a alta cúpula do clube Rubro-Negro, pelo menos é o que pensa o ex-jogador Neto.
De acordo com o apresentador, que costuma criticar algumas peças do time carioca, o treinador deve desembarcar solicitando um volume alto de contratações para fortalecer o elenco. O comandante terá um papo com a diretoria de olho em 2024. Vale relembrar que em 2023,nesta temporada, o time disputou seis competições e caiu em todas, e direciona sua atenção no Campeonato Brasielio, onde possui pequenas chances de título, tendo em mente que só faltam apenas 12 jogos.
“Filipe Luís também não está legal. Contratou um goleiro mais ou menos que é Rossi, não é goleiro para o Flamengo. O Matheus Cunha também não. Meu irmão, ele (Tite) vai pedir uns seis, sete caras”, afirmou o ex-jogador Neto.
Nos bastidores, o treinador e a diretoria Rubro-Negra estão finalizando os últimos detalhes para um acerto, que terá duração até o final da próxima temporada, quando se encerra o mandato do presidente Rodolfo Landim. Vale pontuar que um dos pedidos do treinador à foi evitar o duelo com o Corinthians, que ocorreu neste final de semana, pela 26ª rodada do Brasileirão e teve como resultado final um empate em 1 a 1.