Na noite do último domingo (9), o Grêmio titubeou e decepcionou sua fanática torcida. Isso porque, atuando na Arena, o Imortal até fez uma boa partida, no entanto, não foi eficiente e perdeu para o Botafogo por 2 a 0. Com esse complicado revés, o escrete gaúcho viu o adversário abrir 10 pontos na ponta da tabela do BR23.

Todavia, mesmo com o péssimo resultado ainda repercutindo no Sul, nesta terça-feira (11), outro assunto voltou a ferver nas alamedas do Rei de Copas: a novela Luan. Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que após receber o ‘aval’ de Portaluppi, a direção gaúcha demonstrou interesse em repatriar o camisa 7.

Em relação ao possível retorno, uma informação animadora surgiu e pode indicar que essa possibilidade está cada vez mais próxima. Isso porque, segundo o Goal, o Corinthians aceitou dividir os vencimentos do jogador para facilitar essa transferência. O medalhão recebe R$ 800 mil mensais no Parque São Jorge e não quer abrir mão da quantia. Com isso, essa divisão entre os clubes pode ser crucial para o acordo ser selado.

Leia mais: Para jogar com Gabriel Jesus, Martinelli, milhões na parada: Renato pode perder peça crucial do Grêmio

Via: Grêmio FBPA

Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o foco de Renato Gaúcho é na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (11), o time de Suárez, Bitello e cia encara a equipe do Bahia, às 19h, na Arena, em duelo que será válido pela partida de volta da competição nacional. O Maior do Sul precisa de um triunfo para avançar de fase.