Não importa quanto tempo passe, vire e mexe o assunto ‘retorno de Messi’ ao Barcelona volta à tona no Camp Nou. Nesta quarta (22), o nome do argentino foi uma das pautas da coletiva de Xavi Hernández que, além de ex-companheiro é também amigo pessoal do craque.

Em entrevista coletiva, o treinador da equipe catalã foi questionado sobre a possibilidade e colocou a decisão nas mãos do ex-camisa 10. “Já disse que esta é a casa dele e as portas estão abertas. É um amigo e estamos em contato permanente. Vai depender muito dele, do que quer fazer no futuro, do que se encaixa no clube. Esta é a casa dele. O melhor futebolista do mundo e a história caberia sempre (no elenco)”, afirmou.

Messi deu adeus ao Barcelona em agosto de 2021 após mais de 20 anos na equipe espanhola e se transferiu para o PSG. No entanto, em Paris, ainda não conseguiu obter o mesmo êxito dos tempos de LaLiga, apesar do título do Campeonato Francês na última temporada.

Leia mais:

Via: Diario AS

Lembrando que o melhor jogador da última Copa encerra seu vínculo com a equipe parisiense no final de junho e por isso, seu futuro ainda está em aberto. Além da chance de renovar seu vínculo, o Inter Miami é outro interessado em sua contratação.