No último domingo (27), o Santos perdeu para o Atlético-MG, por 2 a 0 com dois gols por Paulinho pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Alvinegro Praiano está na 17ª colocação com 21 pontos conquistados, mesma quantidade que o Bahia, o primeiro fora do Z4.

Na busca pela fuga da zona de rebaixamento, a diretoria santista segue de olho no mercado de transferências para reforçar o elenco de Aguirre. Um dos nomes mais cobiçados por Andrés Rueda, foi do argentino Roberto Pereyra, que atualmente está sem clube.

No último sábado (2), o jornalista Lucas Barros revelou que o meia voltou a negociar com o Besiktas, da Turquia, após uma longa novela com o Peixe. A torcida ‘detonou’ a postura do jogador após ele afirmar não querer morar no país europeu, “Roberto Pereyra enrolou o Santos por quatro meses, foi “rejeitado” pelas cinco grandes ligas europeias e agora voltou a negociar com o Besiktas (um time de um país onde a família dele não queria morar). Vai entender o que se passa na cabeça dele.” analisou o jornalista.

(Photo by Massimo Insabato/Archivio Massimo Insabato/Mondadori Portfolio via Getty Images) – Roberto Pereyra

(Photo by Massimo Insabato/Archivio Massimo Insabato/Mondadori Portfolio via Getty Images) – Roberto Pereyra

“Eu vi como um livramento. Imagina ter um cara ganhando rios de dinheiro num lugar que ele NÃO quer? Ia só fazer a gente ter raiva!”, disse um torcedor no Twitter. Agora, o próximo confronto do Santos será diante do América-MG, domingo (3) fora de casa, às 18h30, pela 22ª rodada do Brasileirão