Notícias

"Vai ficar na cabeça alguns dias"; Rafinha comenta perda de título do São Paulo no Paulistão

Jogador foi eleito melhor lateral-direito da competição, falou sobre a perda do título e avaliou a campanha do time no estadual

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Rafinha avaliou o desempenho do São Paulo no Paulistão
© Ettore ChiereguiniFoto: Ettore Chiereguini/AGIF - Rafinha avaliou o desempenho do São Paulo no Paulistão

O São Paulo foi derrotado no fim de semana pelo Palmeiras por 4 a 0 na final do Campeonato Paulista e perdeu o título do estadual para o rival. Apesar de um início de semana complicado, o Tricolor se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana na altitude de Cuzco, contra o Ayacucho, do Peru, na próxima quinta-feira (7).

A perda da taça no estadual doeu muito para o torcedor são paulino e para os jogadores, já que a equipe havia conquistado uma vantagem de dois gols no jogo da ida no Morumbi, que podia ter sido ainda maior se Raphael Veiga não tivesse feito o gol no fim do jogo. Porém, no Allianz Parque, o Tricolor teve uma atitude irreconhecível e deixou a taça escapar de maneira vexatória.

Entrevista de Rafinha na premiação do Campeonato Paulista

Em entrevista na premiação do Paulistão, Rafinha, que foi eleito melhor lateral-direito, falou sobre ter deixado o bicampeonato escapar. É” triste né, perder uma decisão é ainda pior da forma que perdemos, mas faz parte. A gente estava tão próximo, sabíamos que eram dois jogos e não jogamos o segundo jogo. Só o primeiro. A gente vai lamentar, vai ficar na cabeça alguns dias. Perder é sempre ruim, começo de temporada e temos o ano inteiro pela frente. Estamos preparados e com a cabeça boa. A equipe está com muita vontade de fazer um ano bom com o São Paulo e nos resta três competições. Tenho certeza que iremos ir bem”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Leia mais: Casares é comunicado sobre interesse do Botafogo por titular do São Paulo, proposta é de R$ 20,4 milhões

PUBLICIDADE

Por fim, o defensor falou sobre o desempenho da equipe em geral na competição. “Fiquei feliz, porque não começamos bem e fomos crescendo e chegamos com méritos na final. Para mim foi uma satisfação disputar uma final de um campeonato pelo São Paulo, o clube do coração. Pena que não conseguimos triunfar, coroar o trabalho que estamos fazendo desde o começo do campeonato. Futebol é assim. Temos muitos garotos no elenco e tenho certeza que a temporada é longa, Rogério fazendo um belo trabalho. Claro que parabenizar o Palmeiras. A gente queria o título, mas paciência e vamos trabalhar para o restante da temporada”, completou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Gabigol é detonado por ex-parça do Flamengo: “Tem os problemas dele”
Times

Gabigol é detonado por ex-parça do Flamengo: “Tem os problemas dele”

Chegada de lateral no São Paulo ganha novidade após renovação com Rafinha
Mercado da Bola

Chegada de lateral no São Paulo ganha novidade após renovação com Rafinha

Zubeldía aprova e São Paulo pode fechar com lateral destaque da Série B
Mercado da Bola

Zubeldía aprova e São Paulo pode fechar com lateral destaque da Série B

Rafinha expõe bastidor de Zubeldía e é sincero sobre o São Paulo em 2024
Times

Rafinha expõe bastidor de Zubeldía e é sincero sobre o São Paulo em 2024

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo