O Fluminense entrou de uma maneira ‘irreconhecível’ no Morumbi para encarar o São Paulo, não fez uma boa partida e saiu derrotado por 1 a 0. Agora, o Tricolor Carioca aproveita a semana cheia para treinar de olho no próximo confronto da competição nacional, onde irá enfrentar o Internacional. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Fernando Diniz.
O técnico será o interino da Seleção Brasileira até a chegada do italiano Carlo Ancelotti, em 2024. O contrato será de seis meses ou um ano, dependendo da data em que Ancelotti deixará o Real Madrid. Apesar disso, o treinador seguirá trabalhando no Fluminense e comandará o Brasil somente nas Data FIFA (eliminatórias).
Vai ganhar uma bolada
Além de seguir no comando do Fluzão, o técnico vai render uma boa grana aos cofres do Clube. De acordo com informações apuradas pelo portal UOL, o Fluminense irá receber entre R$ 6 milhões e R$ 7 milhões da CBF por Fernando Diniz. Segundo a fonte, o valor é referente a uma parte da multa rescisória do contrato de Diniz.
Vale lembrar que o comandante tem contrato válido com o Fluminense até o fim de 2024. Se apresentando somente para comandar a Seleção Brasileira na Data FIFA, o Fluminense não sairá prejudicado no acordo, isso porque Diniz estará na beira do gramado em duelos decisivos como o mata-mata da Copa Libertadores e os duelos do Brasileirão.
Datas definidas para o confronto contra o Argentinos Juniors, pela @LibertadoresBR!