O São Paulo voltou a respirar no Campeonato Brasileiro após vencer o Ceará por 2 a 0 e, no momento, está com seis pontos de folga para o Z-4. Agora, o Tricolor mira o confronto com o Avaí para viajar com mais tranquilidade e focar exclusivamente na final da Sul-Americana, onde encara o Independiente Del Valle no dia 1º de outubro. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Julio Casares.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, Casares fechou um patrocínio exclusivo para a final da Sul-Americana com a LG, empresa que atua no setor de eletrônicos. Ela irá substituir a Roku, que não irá renovar o contrato com o Soberano, além disso, o São Paulo irá embolsar R$ 1 milhão pelo patrocínio.

Na memória dos são-paulinos

No passado, a LG já tinha vínculo com o São Paulo, onde era patrocinadora master. Por outro lado, na época, o Soberano era o Clube mais vencedor do futebol brasileiro, com a marca da empresa estampada na camisa, o time do Morumbi conquistou quase tudo: Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Mundial de Clubes e o tri-hexa Brasileiro.

Leia mais: “Tive embates com o Telê…”; Ex-técnico do Real entrega desejo de treinar o São Paulo e torcida vai ‘à loucura’ na web

Via: SPFCTV

Sobretudo, antes da final da Sul-Americana, o São Paulo tem um confronto importante diante do Avaí pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o próximo domingo (25), às 20h, no Morumbi. Devido ao fato de ser o duelo que antecede a decisão, a expectativa nos bastidores é de casa cheia para o jogo.