O São Paulo vem de um empate por 0 a 0 com o Bahia e perdeu a chance de subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções na Copa Sul-Americana, onde terá pela frente o San Lorenzo, a partida de ida será na Argentina. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Lucas Moura.
A novela chegou ao fim: o atacante, que foi formado nas categorias de base de Cotia, acertou seu retorno ao Morumbi e vai assinar contrato válido até o fim da atual temporada. Lucas nunca escondeu seu carinho pelo Tricolor, mas a prioridade era seguir na Europa, porém, o cenário mudou e agora, ele terá sua segunda passagem no São Paulo.
Vai receber isso em 4 meses de contrato
Recentemente, surgiu uma informação que chocou os torcedores são-paulinos. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Thiago Fernandes, do Portal GOAL, o salário de Lucas está nos padrões adotados pela atual gestão são-paulina e ele deve receber um montante semelhante ao de James Rodríguez, ou seja, aproximadamente R$ 800 mil por mês.
Lucas irá receber salários até dezembro, isso porque em 2024, irá jogar na MLS. Segundo a fonte, além dos cinco meses de salário, o atacante também receberá o 13º salário proporcional. Ele deve iniciar os treinos nesta quinta-feira (3) e será preparado para estar 100% no dia 16 de agosto, que é quando ocorre o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil entre São Paulo x Corinthians.
⚠️ Lucas Moura deve ter um salário semelhante ao de James Rodríguez, cerca de R$ 800 mil mensais. Além dos valores referentes aos cinco meses, ele também receberá o 13º salário proporcional. 🗞️@GoalBR