O São Paulo vem de uma vitória importante sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro por 1 a 0 e dessa forma, subiu para a sétima colocação na tabela com 21 pontos somados. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções no duelo contra o Palmeiras, que é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, partida que ocorre no meio da semana.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: negociação fechada. A direção são-paulina está de olho em expandir a marca do Tricolor para tentar resgatar o que o Clube foi no passado: exemplo e vitorioso. Diante disso, Julio Casares conseguiu fechar uma negociação exclusiva para o São Paulo e o assunto vem repercutindo na torcida.

Vai render mais dinheiro

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o São Paulo fechou com a New Balance para ser a nova fornecedora de materiais esportivos do Tricolor a partir de 2024. Segundo a fonte, o Clube irá receber mais dinheiro do que recebe com a Adidas e além disso, será um patrocínio exclusivo, com o Soberano sendo a única equipe do Brasil a ter seus produtos desta marca.

Leia mais: Ele vê com bons olhos jogar no Morumbi: Schalke responde sobre possível empréstimo de Zalazar e informação chega ao São Paulo

Via: Bolavip Brasil

Vale destacar também que a empresa americana vai desenvolver uma série de novos produtos e linhas para prestigiar o Tricolor, semelhante ao antigo acordo com a Reebok (também era exclusiva), marca que participou da era vitoriosa do São Paulo. O anúncio oficial não será feito de imediato, isso porque a Adidas, atual fornecedora, tem contrato com o Clube até o fim do ano.