É de conhecimento geral, que na noite da última quarta-feira (27), o Internacional conquistou um resultado importante visando uma vaga na sonhada finalíssima da Libertadores. Em duelo realizado no Maracanã, o Clube do Povo empatou com o Fluminense por 2 a 2 e assim, depende apenas de uma vitória simples em casa para avançar de fase.
Ainda em relação ao jogão realizado no meio da semana, nas últimas horas, um ídolo de um ‘rival’ tratou de jogar lenha na fogueira ao declarar que o Inter foi ajudado pela arbitragem diante do Flu. No programa Jogo Aberto, da Band, apresentado pela torcedora do Colorado Renata Fan, o comentarista Ronaldo Giovanelli cravou que Samuel Xavier foi expulso injustamente, o que prejudicou Diniz e cia.
Sendo assim, a seguinte declaração chegou para ‘enlouquecer’ a torcida colorada. “O time carioca jogou 45 minutos com um jogador a menos. E não foi nada, nem falta foi. Além disso, o gol estava impedido. Meu Deus do céu. Se não fosse o Cano… Jogaram contra juiz, contra tudo”, disse o ex-goleiro que fez história pelo Sport Club Corinthians Paulista.
Leia mais: Não deve jogar no Internacional: Mano ameaça ‘APRONTADA FATAL’ e pode vetar reforço no Sul
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco é no Brasileirão de 2023. Neste sábado (30), às 21h, o Inter tem duelo marcado contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, em partida válida pela 25ª rodada do torneio nacional. Um triunfo é crucial para Lucca, Luiz Adriano, Rômulo cia seguirem tranquilos no BR.