Na última rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo não titubeou e venceu mais uma partida. De virada, o Tricolor bateu o Botafogo-SP pelo placar de 3 a 1 com gols de Luan, Galoppo e Juan. Dessa forma, o Soberano se classificou para as quartas de final na liderança do Grupo B e irá enfrentar o Água Santa nesta segunda-feira (13). Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Arboleda.
O zagueiro está recuperado de lesão e dessa forma, será novidade no Soberano na partida de hoje, podendo até iniciar os confrontos entre os titulares. Por outro lado, com a volta do defensor, o Tricolor terá seis estrangeiros à disposição novamente no elenco, dessa forma, um deles deve ser cortado da partida, pois o limite do Paulistão 2023 ainda é cinco.
Escolhido
De acordo com informações do GE, com Arboleda, Galoppo, Alan Franco, Orejuela, Gabriel Neves e Méndez à disposição, a tendência é que o uruguaio seja sacado do jogo. Isso porque segundo a fonte, os quatro primeiros devem iniciar a partida entre os titulares e o volante equatoriano tende a ser ‘reserva imediato’ de Luan. Sendo assim, não sobrará espaço para Neves atuar.
Leia mais: “O centroavante vai ser…”; Ceni define ‘camisa 9’ do São Paulo para a partida contra o Água Santa
Sobretudo, a partida decisiva contra o Água Santa está marcada para segunda-feira (13), às 20h, no Allianz Parque. Vale lembrar que o Tricolor será mandante no estádio do rival Palmeiras por conta do show da banda Coldplay, que será realizado no Morumbi. O vencedor avança para as semifinais e em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
Com o retorno do Arboleda, Gabriel Neves pode ficar fora do jogo por conta do limite de estrangeiros 📰 @geglobo 📸 Divulgação