No último sábado (1), o Vasco da Gama venceu o Fluminense por 4 a 2, com gols de Bruno Praxedes, Pablo Vegetti e Gabriel Pec duas vezes, enquanto os tentos do Tricolor foram feitos por Marcelo e Lima. Com a vitória, o Cruzmaltino chegou a 20 pontos e está na 18ª colocação.
O clube carioca atualmente está a cinco pontos do Bahia, o primeiro fora da zona de rebaixamento, Ramón Díaz segue na busca pela fuga do Z4. Entretanto, nesta quinta-feira (21), uma notícia deixou os torcedores vascaínos bastante preocupados com o futuro do treinador.
De acordo com a página Central do Arabão, especializado no futebol da Liga Saudita, os torcedores do Al-Hilal vem pedindo a demissão do ex-Flamengo Jorge Jesus e o retorno de Díaz. Os torcedores do Gigante da Colina começaram a mandar recados para Paulo Bracks para não deixar o treinador ir embora.
- Vai treinar o Neymar? Torcida do Al-Hilal ‘causa’ com Ramón Díaz na web e torcedores do Vasco mandam recado para Bracks
- O Barça quer fazer o Pix: Cria do Atlético-MG desperta ATENÇÃO de Laporta após desempenho na LaLiga
- Assunto do momento no Corinthians: Jornalista vem a público e ‘esclarece tudo’ sobre chance de Wesley no Chelsea
- Irritou os gremistas, estão revoltados: Bruna Biancardi, mulher de Neymar, irrita rival do Sul em favor ao Palmeiras
- Desfalques importantes: Alberto Guerra ‘quebra a cabeça’ sobre situação de Portaluppi e +1 no Grêmio para o Grenal
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Ramón Díaz
Ramón Díaz é querido pelo atual clube de Neymar, comandou a equipe em 60 partidas, das quais venceu 41, empatou nove e perdeu dez, levando a equipe ao título do campeonato nacional e também indo ao Mundial de clubes. O Vasco retorna a campo diante do Coritiba, nesta quinta-feira (21), às 19h, em casa, pela 24ª rodada do Brasileirão.