Na última terça (1), o Inter foi até a Argentina para o duelo de ida contra o River Plate pelas oitavas de final da Libertadores. Contudo, a equipe colorada acabou superada por 2 a 1 pelo River Plate e o placar poderia ser até mais elástico se não fosse a atuação de um jogador em especial.
Considerado um dos melhores em campo, o goleiro Sergio Rochet fez no mínimo três grandes defesas, no início da segunda etapa, e impediu que a derrota fosse com placar mais amplo. Após o apito final, o camisa 33, analisou o confronto e fez questão de enfatizar que o duelo ainda está totalmente em aberto, já que ainda resta o jogo de volta no Beira-Rio.
“Fica um gosto amargo, deixamos o resultado escapar. Mas a chave ainda está aberta, temos toda condição de classificar. Sabíamos que poderíamos ter bastante trabalho com o ataque do River. Uma pena que minhas defesas não garantiram nossa vantagem”, avaliou.
Além disso, o uruguaio também lamentou o fato do Colorado ter conseguido um gol de vantagem no final do primeiro tempo, mas não soube segurar e levou a virada. “Sabíamos que seria duríssimo, conseguimos o mais difícil que era sair na frente. Agora, temos 90 minutos em casa onde somos fortes. A série está aberta. Vamos nos preparar para a volta, sabemos que será outro jogo duríssimo, mas vamos tratar de dar a volta”, finalizou.
#RIVxINT | 2-1 | 2T | 50' - Jogo encerrado na Argentina. Inter marca com @EnnerValencia14, mas abre em desvantagem as oitavas da CONMEBOL Libertadores. Jogo de volta será na próxima terça, às 21h, no Beira-Rio! 🇦🇹 #LibertaNossaLoucura 📻 internacional.com.br/radiocolorada