O Internacional conheceu na tarde desta quarta-feira (5) seu adversário das oitavas de final da Libertadores. Em suma, o sorteio não foi muito bom para o Colorado, que vai ter uma verdadeira pedreira pela frente. Afinal, o Clube do Povo tem pela frente o River Plate, que é um dos maiores campeões do torneio com quatro títulos.
Logo após o sorteio, o técnico Mano Menezes deu uma entrevista coletiva e falou sobre o duelo contra os argentinos. Inicialmente, o treinador ressaltou a dificuldade da Libertadores pela qualidade dos times que disputam a competição. Além disso, o técnico pareceu não ter se abalado com o adversário e deixou claro que o Colorado vai encarar.
Leia mais: Bomba no Sul, está de saída: Mano deve perder peça de R$ 40 milhões no Internacional
“Quando se classifica para jogar Libertadores já se está em um grupo seleto. Avançando para as oitavas fica mais seleto ainda. Pegamos o River e vamos encarar. Já tenho acompanhado o River, pois gosto de grandes jogos. Agora vamos olhar com outros olhos para observar melhor”, disse.
🗣️ Mano Menezes, técnico do 🇲🇨 #Inter, sobre diferença entre campeonato argentino e brasileiro "O futebol argentino possuí características diferentes do nosso futebol. A preparação física por exemplo, eles tem menos jogos do que nós."
Por fim, como se classificou em 1° lugar de seu grupo, o Internacional vai decidir o confronto contra o River Plate em casa, no Beira-Rio. O primeiro duelo está previsto para acontecer no dia 2 de agosto, mas ainda é aguardado a confirmação da data.