A atmosfera da Copa do Mundo já está começando a tomar conta não só dos torcedores, mas também das grandes estrelas do evento: os jogadores. Em entrevista após premiação do jornal espanhol Marca, o atacante Robert Lewandowski, foi questionado sobre os favoritos para levantar o troféu da competição mais importante da modalidade.
O craque do Barcelona que também embarcará para o Oriente Médio apontou duas equipes que possuem grandes chances de sair com mais uma estrela do Qatar. “É muito difícil dizer (quem vencerá), mas claro que tenho em mente alguns favoritos para vencer a Copa do Mundo. No nosso grupo mesmo há um dos favoritos: a Argentina. Eles provavelmente vão chegar longe. É, com certeza, uma das favoritas. Mas você também tem o Brasil. Tem também outros times da Europa…”, afirmou.
Além disso, o camisa 9 da equipe catalã enfatizou que o fato da Copa do Mundo ser disputada em meio à temporada europeia deve provocar várias surpresas. “É muito difícil (fazer previsões), porque o Mundial não será depois da temporada, como de costume. Até por isso, estamos vendo muitas lesões de jogadores ultimamente, e vários não estarão na Copa do Mundo”, ressaltou.
Leia mais: “Eu torço para..”; Neto não se intimida e crava seleção que será campeã da Copa do Mundo
Lembrando que a Polônia está no grupo C da Copa do Mundo, ao lado de Arábia Saudita, México e Argentina. Lewandowski possui atualmente 76 gols em 134 partidas por seu país, disputará seu 2º Mundial, depois de atuar em 2018 na Rússia.