De volta à elite do futebol brasileiro, o Vasco tem se reestruturado sob a gestão da 777 Partners, que adquiriu 70% das ações da SAF. Por conta disso, a diretoria cruzmaltina vem se reforçando no mercado, anunciando novas contratações para o elenco de Maurício Barbieri. Nos bastidores, o Gigante da Colina também ‘não perdeu tempo’, pois, nesta sexta (13), anunciou seu maior contrato de patrocínio master com um site de apostas.
A parceria com a Pixbet acontecia desde outubro de 2021, porém, o vínculo com o Vasco foi estendido até o fim de 2024 e agora a logo ocupa o local mais nobre da camisa. O site de apostas também adquiriu os “naming rights” da pré-temporada cruzmaltina nos Estados Unidos, cuja nome é Pixbet Florida Tour. A empresa arcará com todos os custos da viagem do Gigante da Colina para o exterior. Contudo, os valores do acordo não foram revelados.
O CEO da SAF do Vasco, Luiz Mello, falou sobre o novo contrato com a Pixbet, expondo os benefícios do acordo: “Um dos maiores contratos de patrocínio do futebol brasileiro e, com certeza, o maior da história do Vasco. Uma empresa brasileira, com sócios brasileiros e que acreditou sempre no potencial de crescimento do clube. A gente está feliz de ver essa parceria desenvolvendo e trazendo frutos ao longo dos anos para ambos”, declarou.
- “Será jogador do Cruzeiro”; Jornalista causa ‘bomba na Toca’ ao cravar novo reforço de Ronaldo para 2023
- “Nos bastidores do Flamengo a informação é que…”; Condição física de Rodrigo Caio volta a ‘assombrar’ o Mengão
- “É a grande aposta de Renato”; Campeão da Libertadores ‘banca gringos’ e deve ser titular do Grêmio em 2023
- “Nada demais”; Matheus Bahia não se cala e manda a real sobre Jhoanner Chavez, novo concorrente na lateral
- “Será um ano de…”; Endrick ‘ousa sonhar’ e crava projeção para a temporada do Palmeiras
Luiz Mello também se mostrou orgulhoso com a continuidade da parceria com o site de apostas: “A Pixbet acreditou no nosso potencial sabendo do engajamento dessa torcida única e desde então a gente vem trabalhando em como melhorar a parceria e como a gente pode trazer melhores benefícios para nossos associados e torcedores. Fico feliz de termos feito uma negociação que certamente vai servir de parâmetro para o futebol brasileiro”, finalizou o SEO do Gigante da Colina.