Derrota e mudanças
O Vasco da Gama foi derrotado pelo Fortaleza no último sábado (9), por 3 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. A torcida vascaína ficou ‘revoltada’ nas redes sociais com o resultado e vem exigindo mudanças na equipe.
Dimitri Payet pediu para não ser relacionado no duelo alegando dores, porém após exames nenhum lesão foi constatada. Além do camisa 10, Philippe Coutinho entrou apenas no segundo tempo devido a um desgaste físico.
Nesta quarta-feira (13), os dois craques do Cruzmaltino retornaram aos treinamentos, a comissão técnica vem trabalhando para recuperar ambos para estarem aptos na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional.
Philippe Coutinho jogador do Vasco durante partida contra o Juventude em São Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Mais uma novidade
Além deles, Paulinho também deve voltar aos gramados diante do Colorado, segundo informação do portal Agencia RTI Esporte. O jogador vem treinando com o elenco há duas semanas, após estar recuperado de lesão no joelho.
De acordo com a reportagem, a chance de Paulinho iniciar como titular contra o Internacional é remota, mas ele deve entrar em campo durante a partida, sendo considerado uma “novidade” na tentativa do Vasco de garantir a classificação para a Libertadores.
Futuro definido
Rafael Paiva teve seu futuro definido pela diretoria vascaína nos últimos dias segundo Jorge Nicola. O jornalista firmou que o treinador irá permanecer até o final do ano, depois disso um novo nome será buscado
Veja também
Jorge Nicola confirma nova decisão Vasco sobre Rafael Paiva em 2025
O Vasco da Gama retorna a campo diante do Internacional na próxima quinta-feira (21), às 20h, em São Januário, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O Colorado está na quarta colocação com 59 pontos conquistados