Duelo complicado pelo Campeonato Brasileiro
Neste domingo (5), o Vasco da Gama volta a campo pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo na Ligga Arena, o Gigante da Colina encara a equipe do Athletico Paranaense, em partida que será válida pela quinta rodada da competição nacional.
Todavia, mesmo com a cabeça voltada no embate desta tarde, nas últimas horas, outro assunto segue agitando as alamedas do Almirante: trata-se de uma atualização envolvendo a possível contratação do técnico Paulo Pezzolano, que é ex-Cruzeiro.
Uruguaio deve ser o novo treinador
Isso porque, segundo o jornalista Gilmar Ferreira, o nome do uruguaio é o que mais agrada a direção vascaína e uma decisão sobre essa chegada já foi tomada. Sendo assim, a seguinte informação da fonte citada acima já está ‘bombando’ entre os torcedores vascaínos.
“O contrato do comandante com o Valladolid termina em junho, entretanto, o time brasileiro busca uma liberação imediata, mais tardar, após a partida contra o Espanyol, no sábado (11), em casa. Pezzolano gostou da ideia, e a intenção é tê-lo no comando do time no clássico contra o Flamengo, dia 18”, frisou.
Vale lembrar que outro nome que a diretoria vascaína fez sondagens recentes, foi o de Mariano Soso, do Sport. O argentino vem brilhando no clube de Recife e chamou a atenção de alguns dirigentes, porém, é tido como um famoso ‘plano B’ para o cargo.
Por fim, um provável time carioca para encarar o Furacão deve ter as seguintes peças: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton; Hugo Moura (ou Sforza), Mateus Carvalho, Galdames; Rossi, David e o artilheiro Pablo Vegetti.
Vale lembrar que Rafael Paiva será o treinador interino da equipe do Rio de Janeiro que irá em busca da sua primeira vitória na casa do time paranaense na história do Brasileirão. Esse triunfo é fundamental para ‘conter’ qualquer crise na Colina.