Derrota na ida da Copa do Brasil

Na última quarta-feira (2), o Vasco da Gama perdeu para o Atlético-MG, fora de casa, por 2 a 1, com gol de Philippe Coutinho, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Guilherme Arana e Paulinho pelo jogo de ida da seimifinal da Copa Betano do Brasil.

Após a partida, Rafael Paiva comentou sobre a situação de Alex Teixeira e sua lesão, que entrou nos minutos finais do duelo. O meia-atacante deve ganhar mais algumas oportunidades nas próximas rodadas.

Mudanças contra o Juventude

O Gigante da Colina foca agora no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Juventude na busca de uma aproximação do G4 de olho no Libertadores. A comissão vascaína deve promover mudanças na zaga após muitas críticas pelo desempenho de Maicon e Léo contra o Galo. Informação do GE.

João Victor deve ganhar a posição. Além dele, Sforza também deve voltar aos titulares, após Matheus Carvalho ser expulso na última rodada diante do Cruzeiro e está suspenso.

A provável escalação do Vasco será: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor (Léo), Maicon, Lucas Piton, Sforza, Hugo Moura, Coutinho, Jean David (Rayan ou Puma), Emerson Rodríguez e Vegetti.

Situação de Maxime Domínguez esclarecida

Contratado por R$14,4 milhões na última janela de transferências, Maxime Domínguez só esteve em campo por 13 minutos, contra o Flamengo. Rafael Paiva revelou que o meia está melhorando a forma física e deve ganhar alguns minutos em breve.

Agora, o Vasco retorna a campo diante do Juventude, no próximo sábado (5), em São Januário, às 21h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde está na 13ª colocação com 33 pontos conquistados.