Vasco vem de empate ‘frustrante’

No último final de semana, o Vasco da Gama ficou no empate em 2 a 2 com o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca estava vencendo o jogo, mas sofreu o segundo gol no final da partida. Agora, na próxima rodada, enfrentará o Athletico Paranaense.

Para esta partida, o Gigante da Colina recebeu uma importante notícia sobre o meia Philippe Coutinho, que teve uma lesão na coxa no no último dia 5 de agosto, onde o prazo de recuperação do camisa 11 era de quatro semanas.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é Léo Pelé. Durante a festa de aniversário de 126 anos do Vasco, o comediante Rafael Cunha ‘debochou’ do zagueiro. Diante deste cenário, o Cruz-Maltino resolveu tomar uma atitude.

Publicou uma nota oficial na web

Através de seus canais oficiais nas redes sociais, o Vasco da Gama publicou uma nota em apoio ao zagueiro, onde afirmou que já conversou com o comediante e inclusive, ele deve se pronunciar ainda nesta quinta-feira (22).

“Sobre o episódio envolvendo a participação do humorista Rafael Cunha no Show ‘Vamos Todos Cantar de Coração’, na noite de ontem (21/08), esclareceremos que tão logo acabou a participação de Rafael Cunha no espetáculo, procuramos o comediante, que prontamente reconheceu o erro em sua fala e se comprometeu a fazer uma retratação pública, o que o ocorreu no dia de hoje”, iniciou.

Na sua opinião, Léo deve continuar como titular no Vasco?

Na sua opinião, Léo deve continuar como titular no Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O Vasco da Gama reitera que não compactua com a fala do humorista e que apoia, incondicionalmente, o zagueiro Léo, assim como todos os seus atletas e colaboradores”, acrescentou. Vale destacar que o defensor vem sendo alvo de críticas nas últimas partidas.

Agora, conforme citado anteriormente, o foco do Vasco está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Athletico Paranaense. A partida está marcada para segunda-feira (26), às 21h, em São Januário.

O que dizem os torcedores