Gigante segue devendo o time carioca
Nesta tarde de quinta-feira (21), o assunto no Vasco da Gama é um ex-jogador clube, Marrony. Isso porque, mesmo depois de um bom tempo em que o atacante deixou de atuar pelo Gigante, uma notícia preocupante vazou nos bastidores.
Isso porque, o Vascão ainda deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda, por conta da transação do centrovante. Vale frisar que a diretoria da SAF, através do ex-CEO Lucio Barbosa, negociou o parcelamento em 3x, mas um calote foi realizado.
Todavia, mesmo com essa pequena dor de cabeça, vale frisar que a relação entre as diretorias segue sendo bem amistosa em virtude disso, novas conversas foram iniciadas com a gestão de Pedrinho e a quitação do débito deve sair em breve.
Sobre esse caso envolvendo o atacante, os vascaínos mandaram os seguintes recados (SIC). “A SAF antiga está de sacanagem, olha o que eles fizeram com o nosso clube”. “Que barbaridade, não podemos ficar dando um valor desse”.
Torcida brava com a direção
“A antiga direção acabou com o nosso clube, que absurdo tudo que aconteceu no Vascão”. “E a gente pensando em reforços para 2025, primeiro, temos que honrar nossos compromissos certinho, após isso, pensar nos reforços”.
Marrony jogador do Vasco lamenta chance perdida durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2019. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Por fim, mudando o papo para o Brasileirão Betano, vale lembrar que o Gigante retorna a campo diante do Internacional nesta quinta-feira (21), às 20h, em São Januário, pela 34ª rodada. O Colorado está na quarta colocação com 59 pontos conquistados.
Escalação do Vasco
Um provável time do Maior do Rio deve ter as seguintes peças em campo: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Coutinho, Emerson Rodríguez (Leandrinho), Maxime Domingues (Puma) e Vegetti.
Veja também
Alvo de Pedrinho no Vasco entra na mira do Remo: R$250 mil/mês