Paulinho projeta duelo em São Januário
O Vasco da Gama saiu derrotado por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (2), contra o Atlético Mineiro, em jogo de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil. Os gols foram marcados por Philippe Coutinho, Guilherme Arana e Paulinho, pelo lado do adversário.
Ex-jogador e cria do Gigante da Colina, o camisa 10 atleticano fez valer a lei do ex e também projetou o jogo da volta em São Januário, que acontece no próximo dia 19:
“Sabemos que não é fácil jogar uma semifinal de Copa do Brasil, levar um gol, sair atrás e depois conseguir a virada. Ainda mais contra uma equipe que compete muito. Temos que buscar esta classificação no Rio de Janeiro. Vamos com tudo para seguir no nosso objetivo que é o título”, disse.
Conhecimento em SJ
Como todos sabem, Paulinho é cria do Vasco e, antes de assinar com o Atlético-MG, o clube carioca tentou também repatriar o atacante; no entanto, houve algumas divergências e ele acabou assinando o contrato com a equipe mineira.
Ainda em coletiva após a partida, Paulinho reafirmou a força vascaína jogando em casa: “É uma disputa muito sadia nossa. Sempre em prol do Atlético. Sabemos o tanto que podemos entregar ao Galo na temporada, ainda mais nessa reta final”, disse.
“Espero que possamos correr muito, ajudar nas vitórias e ajudar o Galo. Sei que o Vasco em casa é muito forte. Conheço bem aquele estádio, vivi 10 anos ali, e foi o clube que me deu todo o suporte para chegar até aqui. Vamos ter que ‘pelear’ (lutar) muito lá para conseguirmos a classificação”, completou o camisa 10.
Antes de enfrentar o Galo novamente, o Vasco foca no Brasileirão Betano. A equipe comandada por Rafael Paiva entra em campo neste sábado (5), às 21h, em São Januário.
Veja também
Contra o Vasco, Gabriel Milito projeta jogo da volta na Copa do Brasil