De olho no adversário:
O Bahia entra em campo somente na próxima segunda-feira (28), pela 31ª rodada do Brasileirão Betano, em jogo contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. No entanto, a equipe comandada por Rogério Ceni sabe que o adversário estará desfalcado.
O time carioca entrou em campo na noite desta quinta-feira (24), contra o Criciúma e venceu, em rodada atrasada do Brasileirão. Apesar do resultado positivo, a equipe perdeu dois jogadores importantes: Hugo Moura e Vegetti.
Após a partida, o treinador Rafael Paiva foi sincero: “São dois jogadores da espinha dorsal da equipe, junto com alguns outros jogadores. Vão fazer muita falta no jogo contra o Bahia, mas é hora também de a gente mais uma vez oportunizar outros jogadores mostrarem a qualidade que têm, trabalham muito para isso. Agora temos oito finais que precisamos dar nosso melhor, independentemente de quem entre para jogar.”
Lado do Tricolor
O time comandado por Rogério Ceni segue se preparando para enfrentar o Vasco. Desde a última quarta-feira (23), os treinos têm sido focados no jogo em São Januário.
O treinador fez vários testes durante o treinamento, principalmente para definir a equipe que enfrentará o Gigante da Colina. Rezende, que se recupera de lesão na coxa, ficou de fora da atividade.
Hugo Moura jogador do Vasco comemora seu gol durante partida contra o Cuiaba no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O volante do Esquadrão ficou restrito à academia e à fisioterapia, realizando atividades leves, diferente dos demais colegas de elenco. É provável que ele seja desfalque na partida.
Na 7ª colocação, com 46 pontos, o Bahia busca os três pontos diante do Vasco para retornar ao G-6. Já o adversário, na 10ª colocação com 40 pontos, busca somar mais pontos para se aproximar da zona de classificação.
Veja também
Bahia é avisado e pode 'diferencial' para fechar contratação de Gabigol