Vitória e classificação
O Vasco encerrou a sequência de quatro jogos sem vencer e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Após empatar em 1 a 1 no primeiro jogo, o Cruz-Maltino venceu a partida de volta por 1 a 0, com gol de Lucas Piton.
Agora, o Vasco espera a definição dos outros jogos da competição para conhecer seus possíveis adversários. Com isso, os comandados de Rafael Paiva voltam a campo no próximo sábado (10), para o clássico contra o Fluminense, que será disputado no Nilton Santos.
Diante disso, após essa sequência ruim, o volante Hugo Moura falou sobre esse moemento vivido pelo clube. Além disso, ele ressaltou que o cansaço foi um fator crucial para a queda de desempenho do Vasco e citou o jogo contra o Grêmio, como um dos grandes problemas.
Veja o que disse Hugo Moura
“Desde o jogo contra o Grêmio, naquele campo horrível, com muita chuva, campo muito pesado, dificultou muito a nossa sequência de descanso. Creio que não foi nada de parte técnica, é mais o cansaço que está no nosso corpo”, explicou o jogador.
“Não temos tempo para descansar, a gente não consegue descansar, são dois dias. Quando mais bate o cansaço no jogador a gente já está no hotel concentrando para jogar. Mas é entender jogo a jogo, ver o que o professor Paiva vem pedindo para a gente, sabemos do nosso poder dentro de casa”, completou Hugo.
O Vasco tem chances de conseguir o título da Copa do Brasil?
O Vasco tem chances de conseguir o título da Copa do Brasil?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, Hugo também elogiou a equipe no confronto da Copa do Brasil e projetou o clássico contra o Fluminense. Além disso, o atleta fez questão de enfatizar que o Vasco não pode deixar o Campeonato Brasileiro de lado e que o time deve focar nas duas competições.
“A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil. Acho que no primeiro jogo faltou muita concentração nossa, poderíamos ter vindo com um resultado muito ruim. Mas hoje temos que parabenizar o clube e os jogadores, são nove anos sem passar das oitavas, é uma competição muito difícil. Sábado já temos outro jogo muito difícil e temos que pontuar porque não podemos esquecer do Brasileirão”, finalizou o volante.
Veja também
Sforza deve retornar oficialmente ao time titular do Vasco da Gama