Empate complicado dentro de casa
Na noite do último sábado (29), o Vasco da Gama empatou mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo no Estádio de São Januário, a equipe carioca não jogou bem e saiu de campo com uma igualdade de 1 a 1 perante o Botafogo.
Ainda citando o clássico, pelo cenário do jogo, o resultado foi visto com bons olhos, porém o time segue apenas uma colocação acima da zona de rebaixamento e assim, terá que ‘suar sangue’ nas próximas rodadas para não entrar na zona da degola.
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para os próximos embates, nesta segunda-feira (1), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Rio: trata-se da situação do zagueiro João Victor. Sobre o tema, a seguinte informação foi revelada pelo jornalista Lucas Pedrosa.
Zagueiro virou baixa na equipe
“Após choque com um adversário do time carioca, o defensor teve constatada uma lesão parcial do ligamento colateral lateral do joelho direito”. Vale frisar que o jogador realizou o exame que constatou esse lesão no último domingo (30) e já iniciou um tratamento junto ao DESP.
Ainda citando o ex-Corinthians, o departamento médico vascaíno não informou um prazo de recuperação para o camisa 38, mas o Globo Esporte apurou que este tipo de lesão afasta o jogador por até seis semanas, sendo assim, uma nova dupla de zaga deve ser formada nos próximos jogos.
JV será uma baixa muito sentida?
JV será uma baixa muito sentida?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o clube só volta a campo na quarta-feira (3), contra o Fortaleza, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 20h, no Estádio São Januário. Um triunfo dentro de casa é crucial.
Veja também
Bruno Guimarães fala sobre chegada de Coutinho ao Vasco: "Espero que ele dê uma solução"