Situação de Paulinho
Ex-jogador do Vasco da Gama e atualmente no Atlético-MG, o atacante Paulinho irá reencontrar novamente a equipe carioca que o revelou, em jogo válido pela Copa Betano do Brasil.
No primeiro jogo, o Galo venceu por 2 a 1; agora, a decisão final será em São Januário, no próximo sábado (19), onde, para passar de fase, o Gigante da Colina terá que vencer. No entanto, o camisa 10 atleticano vive um drama:
“Estou convivendo com dores todos os dias. O problema está em um estágio bem avançado. Junto com a diretoria e comissão técnica, estamos tentando que eu esteja apto para os jogos mais importantes. Como ainda está distante para o jogo contra o Vasco, hoje era importante para eu jogar, para não perder tanto o aeróbico”, disse.
Confirmação de presença
O jogador do Atlético-MG confirmou sua presença no jogo decisivo contra o Gigante da Colina: “Eu vou ter que jogar (contra River e Vasco). Já tenho preparado isso na minha mente”, afirmou.
“Vou estar focado só nos jogos, porque vai ser difícil treinar. Já está sendo difícil, quase não treino com o time. Vai ser um curto período de intervalo em que vou precisar estar focado na recuperação.”
Em relação ao Vasco da Gama, o time se reapresentou focado no jogo decisivo pela Copa do Brasil e também contra o São Paulo. Antes de encarar o Atlético, a equipe comandada por Rafael Paiva entra em campo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (16), pela 30ª rodada.
O único desfalque vascaíno confirmado é Puma Rodríguez, que foi convocado para a Seleção do Uruguai. De resto, o elenco está completo para retomar às atividades normais.
Veja também
No Vasco da Gama, Vegetti celebra parceria de sucesso: "Algo que aconteceu"