Dilema no ataque
O Vasco da Gama vive um dilema em seu ataque, principalmente para o jogo decisivo contra o Atlético-MG na Copa do Brasil e o próximo jogo do Brasileirão. O problema de Rafael Paiva é principalmente diante da lesão de Adson.
Até então, o treinador testou alguns nomes, mas nenhum conseguiu se firmar, neste meio tempo, o jogador mais utilizado foi Rayan, sendo titular em quatro das cinco partidas que ele disputou.
Porém, no primeiro jogo contra o Galo ele não estará apto, já que foi expulso contra o Athletico Paranaense e cumprirá suspensão na partida de ida, que acontece em Belo Horizonte. O Gigante da Colina enfrentará no domingo (29), o Cruzeiro na capital mineira e logo em seguida o Alvinegro.
Opções para Paiva
Diante da Raposa, Rayan também não deve ser utilizado, já que falhou contra o Palmeiras. Com isso, o treinador deve testar algumas outras opções no ataque vascaíno.
O colombiano Emerson Rodríguez é o primeiro da fila: ele vem entrando constantemente no time e tem grandes chances de começar a jogar nas próximas duas partidas. Maxime Domínguez também poderá ser utilizado pelo treinador, apesar de ser meia; ele também atua pelos lados.
Jean David também se torna uma opção: ele entrou em alguns jogos, mas contra o Flamengo, falhou e foi substituído. Ou seja, esses são os jogadores que deverão ser utilizados na partida decisiva da Copa do Brasil.
O primeiro jogo será na Arena MRV, válido pela semifinal do torneio, até então confirmada para a quarta-feira (2), às 21h30. O jogo de volta será no dia 17, às 21h, em São Januário.
Veja também
Renovação de Vegetti com o Vasco tem novidade exposta