Eliminação na Copa do Brasil
O Vasco empatou com o Atlético-MG em 1 a 1, pela semifinal da Copa Betano do Brasil em São Januário e deu adeus ao sonho do título da competição. Agora, a comissão técnica de Rafael Paiva foca as atenções no Brasileirão Betano.
Após a eliminação para o Galo, Paiva foi duramente criticado pelas substituições que fez ao longo da partida, principalmente nas entradas de Rayan e Rossi. O treinador rebateu as críticas e explicou as escolhas.
Vai continuar?
Muitos torcedores vascaínos vem pedindo algumas saídas para a próxima temporada, além de alguns jogadores como Léo e Rossi, Paiva também está na corda bamba. Nesta terça-feira (22), Pedrinho tomou uma decisão sobre o técnico.
Segundo o perfil de notícias, Papo na Colina, a diretoria do Cruzmaltino se reuniu com a comissão técnica e garantiu a permanência até o final do ano. Entretanto, para 2025, Rafael Paiva será reavaliado no cargo.
Pedrinho presidente do Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
De saída em 2025?
Outro jogador que pode estar de saída do Vasco é Dimitri Payet. Após a eliminação da Copa do Brasil e a vaga para Libertadores estar distante, a diretoria do Gigante da Colina vê um alto investimento no francês por pouco retorno.
Vale lembrar que o camisa 10 tem vínculo com o clube carioca até o final de junho de 2025 e recebe aproximadamente R$1,5 milhões por mês. Caso deixe a equipe em dezembro, o Cruzmaltino economizaria R$9 milhões.
Veja também
Paulinho 'surpreende' e ganha nova data de retorno ao Vasco
O Vasco da Gama retorna a campo diante do Cuiabá em São Januário, na próxima quinta-feira (24), às 19h pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. O Dourado é o penúltimo colocado da competição com 27 pontos conquistados.