No último sábado (22), o Atlético-MG voltou a decepcionar ao perder mais uma partida no Brasileirão de 2023. Em duelo fora de casa, o Galão da Massa foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0. Com mais esse resultado negativo na ‘conta’, o Maior de Minas permaneceu na 13ª colocação com 21 pontos conquistados, sete a menos que o Palmeiras, quarto colocado.

Todavia, mesmo com o revés ainda agitando os bastidores do Alvinegro, nesta terça-feira (25), outro assunto ganhou os holofotes no Galo: a situação das lesões de Zaracho e Hyoran. Em relação ao gringo, ele está em período de transição e já deu início às atividades no gramado. O atleta argentino de 25 anos teve uma contusão na coxa direita no começo do mês e não atua desde o dia 2, no empate diante do América-MG.

Citando o ex-Palmeiras, vale lembrar que ele sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito no dia 24 de junho, na partida contra o Fortaleza, e já está em fase final de tratamento. No entanto, o meia ainda não foi liberado para treinos no campo e deve ser desfalque do comandante Luiz Felipe Scolari por mais algum tempo.

Leia mais: Bomba chegou em Minas, é viajar e fechar: Ex-Atlético, Cazares pode ter destino de ‘CHOCAR’ na carreira

Via: Galo TV

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, o próximo desafio do Alvinegro Mineiro no Brasileirão é no próximo sábado (29), contra a equipe do Flamengo, que, apesar de figurar entre os primeiros colocados na tabela, vem de uma sequência de três jogos sem vencer. Com isso, Hulk e cia devem fazer tudo para ‘aproveitar’ dessa situação para o time voltar a triunfar.