O Fluminense vem de uma vitória espetacular sobre o América Mineiro, fora de casa, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Fluzão vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores da América, onde enfrenta o The Strongest nesta terça-feira (18). Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, James Rodríguez.
O meio-campista de 31 anos está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Olympiacos, da Grécia. Nos últimos dias, surgiram alguns rumores de um possível interesse do Tricolor Carioca no meia e nesta terça-feira (18), uma notícia sobre o pedido do atleta para atuar no continente sul-americano ‘ferveu’ no Fluminense.
Pedido salarial
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol Esporte, James Rodríguez vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao futebol sul-americano, especialmente para o Brasil, mas segundo a fonte, ele quer receber um salário de cerca de R$ 1,3 milhão por mês. A pedida também envolve valores extras, como luvas e comissões para empresários.
Sobretudo, James Rodríguez também teve seu nome ventilado no Botafogo e River Plate, da Argentina. Há também clubes dos Estados Unidos interessados. Na última temporada, o meio-campista disputou 23 partidas pelo Olympiacos, balançou as redes em cinco oportunidades e além disso, contribuiu com mais seis assistências.
Livre no mercado após rescindir contrato com o Olympiacos, James Rodríguez até vê com bons olhos uma volta ao futebol sul-americano, especialmente para o Brasil, mas quer salário de cerca de R$ 1,3 milhão por mês. A pedida do jogador também envolve valores extras, como luvas e…