Vegetti decidiu falar
Esperança de gols do Vasco, Vegetti destacou a força do Atlético-MG, considerado por ele um dos times mais poderosos do futebol brasileiro. Assim, na véspera do primeiro jogo da semifinal da Copa Betano do Brasil, em Belo Horizonte, o camisa 9 vascaíno alertou sobre os desafios de enfrentar a equipe mineira, reconhecendo os perigos que o Galo representa.
“Eles (Atlético-MG) são um time que fica muito com a bola, já sofremos quando jogamos aqui no Brasileiro. Mas acho que evoluímos muito, temos que fazer o que estamos fazendo”, alertou o goleador cruz-maltino em entrevista coletiva.
Sonho alto
Neste cenário, apesar do respeito pelo Atlético-MG, Vegetti acredita no bom momento do Vasco. Confiante, o atacante vê como possível o sonho de chegar à final da Copa do Brasil e aposta na força do time para buscar a classificação.
“Confiamos no trabalho e no nosso grupo, estamos com muita expectativa nessa Copa do Brasil. É uma oportunidade única, mas temos que desfrutar também. Fazia muito tempo que o Vasco não chegava nesse lugar, então tem que desfrutar também, relaxar. Mas encarar com a responsabilidade que merece, estamos perto de um título”, relatou o argentino.
No último duelo entre Atlético-MG e Vasco, na Arena MRV, o Galo levou a melhor e venceu por 2 a 0. A partida, que marcou a estreia de Philippe Coutinho, teve Hulk e Paulinho como os grandes destaques em campo.
Capitão e artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti tem superado Hulk na competição. Enquanto o atacante do Galo ainda não balançou as redes nem deu assistências em quatro jogos, o goleador vascaíno já soma seis gols em seis partidas. Às vésperas do confronto, o camisa 9 do Vasco assume a responsabilidade e alimenta o sonho de conquistar seu primeiro título pelo clube.
Próximo desafio do Vasco
Por isso, o Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira (2), contra o Atlético-MG, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil. A partida será às 19h15, na Arena MRV.
Veja também
Flamengo de Landim "cutuca" o Vasco por polêmica na Copa do Brasil