O Flamengo vem de vitória sobre o Atlético Mineiro na Copa do Brasil por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da competição. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro, onde tentar se reaproximar dos líderes. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores e na torcida, o anúncio oficial da contratação de Vidal.

Por outro lado, para alguns, o Rubro-Negro errou ao trazer o meio-campista. Dessa forma, em entrevista ao podcast ‘Reis da Resenha’, no YouTube, o comentarista Cicinho, ex-jogador de futebol, zombou da contratação do chileno. “Não é que o Vidal não é nada demais. Ele é um excelente jogador, mas não vai virar nada no Flamengo“, iniciou.

Fator ‘fim de carreira’

Para Cicinho, o volante está em fase final de carreira e não irá vingar. “Rio de Janeiro, o cara já estava quebrando tudo antes… Postava lá dançando… É um cara que está vindo em final de carreira, então a minha opinião é que não vai vingar. Fala-se tanto que ele tinha mercado, mas por que não foi (para outro lugar)? Por que veio para o Flamengo? Você acha que veio por que ama o Flamengo? Você está de brincadeira! Entre o Flamengo e o país dele, ele voltaria para o time de origem dele lá no Chile”, acrescentou.

Leia mais: “Tem um acordo”; Willian Arão vira passado no Flamengo, que espera ‘sim’ para anunciar nova contratação

Via: FLA TV

Além disso, o ex-lateral fez uma comparação do Flamengo com o Sivasspor. “Ele veio pelo que envolve o Flamengo. Ele quer ser conhecido no Brasil, ter uma vida praiana, curtir uma aposentadoria. Que mané dimensão! Se ele quisesse dimensão, tinha ido para o Sivasspor, que é mais visto que o Flamengo. Lá na Europa ninguém assiste futebol brasileiro”, afirmou.

Foto: Reprodução / SBT – Cicinho corneta contratação de Vidal

Foto: Reprodução / SBT – Cicinho corneta contratação de Vidal

Sobretudo, a polêmica não para por aí. Cicinho também afirmou que Vidal ‘só quer mídia’ no Brasil. “Flamengo é grande no Brasil. (Comparei com o Sivasspor) Em termos de mídia. O Vidal quer mídia aqui no Brasil. Aguarde e verá! Que queime a minha boca“, disse, antes de completar: “Ele está vindo aqui pensando em parar de jogar futebol e vai curtir a vida dele. O Seedorf era casado com uma brasileira, conhecia a cultura brasileira. O Vidal vai cair de paraquedas ali, curtir uma prainha“, finalizou.