Mais uma vitória fora de casa
Na última quarta-feira (31), o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, fora de casa, com gol de Flaco López, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Com a conquista dos três pontos, o Alviverde está na primeira colocação do grupo B, com cinco pontos a mais que a Ponte Preta, segunda colocada da chave, em seguida vem Guarani e Agua Santa com quatro.
O Verdão está na busca por reforços, algo que foi bastante cobrado pela torcida ao longo do ano, e um dos principais alvos de críticas da gestão de Leila Pereira até o momento.
Um dos nomes que vem sendo especulados no clube paulista nos últimos dias, é o do atacante Lázaro, ex-Flamengo. Atualmente o jogador está no Almería da Espanha
A caminho do Allianz Parque
Ontem (2), foi anunciado pelo GE que o Verdão acertou a contratação do atleta de 21 anos por uma temporada com opção de compra fixada em 13 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões) por 80% dos direitos econômicos.
Neste sábado (3), o jornalista Venê Casagrande fez uma revelação sobre a chegada de Lázaro a Academia de Futebol. Algo que agitou os torcedores nas redes sociais.
Segundo o jornalista “Lázaro aguarda o Palmeiras emitir a passagem para saber que dia embarca ao Brasil para se apresentar ao técnico Abel Ferreira. Tudo assinado já entre as partes. O jogador se despede hoje do Almería no duelo com o Valência.“.
Ainda de acordo com o repórter, a data e o horário já estão confirmados. O ex-Rubro Negro chegará a São Paulo amanhã (4) às 19h15 para se apresentar ao Alviverde da capital.
Leia mais: Nome de Caio Paulista volta a surgir no rival e verdade vem à tona
Necessidade de reforços no ataque
O atacante que se destacou pelo Flamengo, foi vendido ao Almería em setembro de 2022, por 7 milhões de euros. Com a camisa do clube espanhol disputou 36 partidas e anotou seis gols
Recentemente Abel Ferreira comentou sobre a necessidade da chegada de reforços, principalmente noi ataque “Em relação aos reforços entraram três, saíram três e com o tempo vamos analisar o que temos que fazer, o que ajustar. Deve haver saídas no meio do ano, o preço de ganhar títulos é esse, querem vir buscar nossos jogadores.” disse
“Acho que já vendemos os jogadores necessários para compensar o balanço financeiro do clube, agora vamos deixar continuar esse Paulistão e fazer os ajustes que teremos que fazer”, completou .
Agora o Palmeiras encara a primeira decisão na temporada, no domingo (4), enfrenta o rival São Paulo, no Mineirão, às 16h, em partida que valerá título da Supercopa do Brasil.